Comunidade Emanuel realizou seu primeiro retiro em Brasília

Nos dias 14 e 15 de março, a Comunidade Emanuel de Brasília realizou o seu primeiro retiro na cidade, marcando o início de suas atividades públicas na capital federal.

Cerca de 20 pessoas de todo o DF e de Uberlândia se reuniram nestes dois dias para o retiro de quaresma, e meditaram sobre as graças da adoração, compaixão e evangelização no contexto do livro “Orando 15 dias com Pierre Goursat” (que em breve será lançado no Brasil). O Padre Rafael Fornasier, membro da Comunidade Emanuel e assessor da Comissão para a Vida e para a Família da CNBB, foi o pregador do retiro e orientou as meditações e reflexões dos participantes.

Durante o encontro, o casal José e Silvana Zawadzki, de Uberlândia, deram seus primeiros passos na Comunidade Emanuel, entrando na etapa de “Acolhida e Discernimento”. Acompanhados pela oração e intercessão dos irmãos, eles têm agora como missão levar o carisma do Emanuel para o seu cotidiano e para todos aqueles que ainda não conhecem essa graça que é ter o Deus-conosco no dia-a-dia.

Você que é de Brasília e gostaria de conhecer mais sobre a Comunidade Emanuel, entre em contato com Clerison Prudente através do email csprudente@gmail.com.

Unidos no Emanuel!

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Comunidade Emanuel Brasil 2014 - 2017 © Todos os direitos reservados