Comunidade Emanuel do Brasil

Encontro de líderes da Comunidade Emanuel na América Latina

Da esquerda para direita o Moderador Geral da Comunidade Emanuel Michel-Bernard de Vregille e sua esposa Catherine de Vregille, Padre Janez Rus, Responsável Internacional pelos jovens da Comunidade Emanuel e Montse Huix, Delegada do Moderador para a América Latina.

Os responsáveis pela Comunidade Emanuel presente na América Latina se reuniram neste início de janeiro de 2020 para trabalharem conjuntamente tendo em vista um discernimento comunitário que favoreça o crescimento de todos seus membros rumo a santidade.

Entre os dias 09 e 12 de janeiro de 2020 os Responsáveis da Comunidade Emanuel presente na América Latina estiveram reunidos em São Paulo para rezarem e discernirem juntos um plano de trabalho para toda a Comunidade presente nesta região.

O evento, organizado pela Delegada do Moderador para a América Latina Montse Huix e o Comitê América Latina, contou com a presença do Moderador Geral da Comunidade Emanuel, Michel-Bernard de Vregille e sua esposa Catherine de Vregille.

Devido à grande importância que a Comunidade Emanuel dá a juventude, fortemente presente e atuante em quase todos os Polos onde a Comunidade está presente, desde sua origem, ao mesmo tempo se reuniram os responsáveis jovens de cada um dos Polos, onde a Comunidade Emanuel está presente na América Latina com o responsável pelos jovens da América Latina e o responsável internacional pelos jovens da Comunidade Emanuel.

O evento foi de encontros intensos, com momentos de oração, celebração e louvores juntos e momentos de trabalho, tendo em vista fortalecer nossos laços e permitir o planejamento e o estabelecimentos de metas de trabalho para os próximos anos.

Nas noites, como habitualmente acontece em eventos da Comunidade, houve diversos momentos alegres e descontraídos de testemunho e jogos, envolvendo os jovens e os adultos.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.